31 de julho de 2010

Primeiro 5 Meses de Vida de Minha Netinha Fernanda

Agora a Fernanda,ja completou 8 meses,ja esta gatinhando,falando angu,boba,dada,jogando beijinho,fazendo tchau,e muito mais artes.Não e mesmo uma benção de DEUS.::Ass::Haroldo
Eu fiz esse vidio em agradecimento ao meu DEUS,por nos conceder um presente tão especial,que na qual,não precisamos nem clamar a ELE,pois ELE conhece todas as nossas fraquezas. ELE sabe como preencher os vazios de nossas vidas,pois e fiel.E mais ELE e Onipresente,Onisciente e tudo ve.Por isso te agradeço por tão grande benção em nossas vidas.Você Fernanda,realmente e uma obra de DEUS,por isso você existe,obrigado SENHOR,por fazer valer em minha vida a Tua vontade ,e não a minha.E tambem,pra que no futuro a Fernanda possa saber o Teu poder, e rever esse momento especial em nossas vidas pela sua existencia.::Ass::Haroldo 

2 comentários:

  1. Esse vidio foi feito para fernanda,ao compretar 5 meses de vida.28/02/10 a 28/07/10

    ResponderExcluir
  2. Parabens Haroldo...li seu texto e me emocionei. Um forte abraco.

    ResponderExcluir