3 de maio de 2011

Homenagem a Meu Pai

                   1a Foto 19 anos    2a Foto 45 anos  3a Foto 46 anos                   
                         HOMENAGEM A MEU QUERIDO PAI 

                   Este e meu pai,que partiu deste mundo,em 19.11. 1973.
                   Ele me deixou muitas recordações,apesar que eu tinha
                  12 anos de idade,foi muito triste para mim sua partida.
                  Mas agradeço por tudo que ele me fez,apesar do pouco
                  tempo que convivi com ele,me deixou muitas saudade.
                  Ainda me lembro das historias que ele me contava,
                 so para que eu pudesse dormir,como era bom aquele tempo.
                 Foi ele que me ensinou a ler,ate mesmo a ver horas.
                 Me lembro que toda noite,antes de mi deitar,
                 ficava falando do seu passado,de suas dificuldade,
                 em fim da vida dificil quando ele era criança.
                depois me ajudava a fazer os deveres da escola,
                me ensinava a matematica,portugues e tudo mais.
                Como era bom aquele tempo!!!
                Quando ele si foi,meu mundo caiu,
                ate hoje vejo e sinto a falta que ele me fez e faz!
                Quero dizer a todos que tem seu pai,
                que nunca o despreze,pois e muito triste,
                no dia dos paiz,não ter ele perto de ti,
               para lhe dar um abraço,lhe dar um beijo.
               Eu posso dizer isso,porque não tenho meu pai,
               para que nesse dia eu pudesse agradce-lo,
               por tudo que ele me fez,me ensinou,em fim,
               por tudo de bom que ele deixou para mim.
               Mas sempre eu peço a DEUS ,
               que sempre esteja com ele,
               onde quer que ele esteja.
               Pai e tudo que eu posso lhe dizer.
               Que eu sempre ti amarei.
               Esta e uma simples homenagem a ti meu pai,
               de um filho que confia em DEUS.
               E que um dia estaremos todos juntos.
                                               

                                    Ass::  Haroldo Ferreira
               
                
               

Um comentário:

  1. Oi meu querido
    eu tb tenho uma situação parecida.
    Meu pai se foi eu tinha 10 anos, mas o tempo
    que tive com ele foi muito signicativo.
    Ele soube passar pra mim é meus irmãos valores que hoje estão quase em desaparecendo, que é amor,respeito, carinho, compreensão é amizade.
    Mas eu passo esses valores adiante para que nunca se perca.
    Beijos meu querido é td de bom pra ti.

    ResponderExcluir