13 de setembro de 2011

Homenagem Para Você Cristina,De Haroldo e Maria Cecília

   Esta e Uma Simples Homenagem a Você Cristina Desde os 7 Meses de Vida,Ate o Nascimento da Fernanda e Mais Algumas Fotos Recentes,Fiz Este Video e Em Demonstração Pelo Carinho A Você.Para Que Você Possa Um Dia Recordar Sua Infância e Sentir o Carinho Que Eu Haroldo e Maria Cecília Temos Por Você.13.09.11                                                                                                                                                                   .
  


2 comentários:

  1. Haroldo! meu amigo
    vim te agradecer pelo carinho,
    Teu bom pensamento me emociona.
    Tu, que apenas me leste,
    acredita em mim, e me entende profundamente.
    Isso me consola dos que me viram,
    a quem mostrei toda a minha alma,
    e continuaram ignorantes de tudo que sou,
    como se nunca me tivessem encontrado.

    bjss meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Uma belíssima homenagem!
    É muito bonito ver tamanha manifestação de carinho. Parabéns!
    Meu querido,desejo uma semana abençoada é cheia de vitorias pra vc é toda sua familia.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir