19 de setembro de 2009

CONTO

Amor Proibido

Nesta noite,quando acordei,lembrei-me de você,de seus olhos verdes,de seus lábios sorridentes e de seu amor que sentia por mim.
Comecei a reler todas as cartinhas que você havia escrito para mim,as quais demonstravam tanto amor,confesso que cheguei até mesmo a chorar.Chorar pela
incomprêensão de um amor tão puro e lindo.
Oh! Quanta saudade de você!
Saudade de nossos encontros,lá na pracinha.
Quando você me via chegando,me chamando de querido,corria até meus braços,me abraçava e ficava-mos trocando juras de amor.Em torno de nós,ficava aquela multidão!Mas o que importava aquela multidão,o que importava era o amor que sentia-mos um pelo outro.
Mas a nossa felicidade era a tristeza de outros,outros que eram seus pais.Não compreendendo o amor que sentia-mos um pelo outro,lutaram,lutaram,até que conseguiu nós separar.
Muito tempo já se passou,tudo se acabou,acabou sim,mas sofri muito sua ausência,
Sei que também sofreu muito por mim.
Até que um dia,numa tarde ensolarada,alguém bateu à porta de minha casa.Era um
Convite de casamento,quando o abri,meu corpo estremeceu e meu coração entristeceu.
Como eu sofri!
Como eu chorei!
No dia do seu casamento,a igreja estava toda enfeitada,tomada pela multidão,e eu me encontrava entre elas.Lá no altar se encontrava o noivo esperando-a.Sendo que meu sonho,que seria eu que neste dia o a esperaria.Não demorou,logo a noiva chegou,toda vestida de branco,seu pai a levou até o noivo e a entregou,tomando-a em seus braços,abraçou e a beijou. Como sofri!
Começava a cerimônia,quando pegando em suas mãos,foi colocando a aliança em seu
Dedo,naquele momento,você olhando com os olhos baixos,me avistou,não si o que ficou a pensar,talvez de nossos encontros lá na pracinha,em que ficava-mos entre beijos e abraços.Ficou a me olhar,até que de seus lindos olhos verdes,começou a descer lágrimas sobre aquele rostinho encantado.Naquele momento eu vi morrer minha esperança,com o meu coração esmagado,fui para casa,e ela para seu novo lar,juntamente com seu companheiro.
Hoje sei que já tem uma linda filhinha;filhinha que e parte de sua vida.
Também sei que já não mora mais com seu marido,ele à deixou por uma outra mulher.
Hoje,arrependida,chora e reclama,também sei que já perguntou por mim,mas agora e tarde demais!
Também sou um homem casado,também já tenho um filhinho,que também faz parte de minha vida.Não posso abandona-lo.pois ele não tem culpa de nosso passado,e por causa da incompreensão de seus pais.Não sabiam que separando-nos,seu pai pensava que estava a fazer o bem.Mas não sabia que quando conseguia-nos separar,estavam comprando para a sua filha,um futuro cheio de espinho e de sofrimento.
Talvez se eles compreendessem o amor que sentia-mos um pelo outro,sería-mos o casal mais feliz deste mundo.

AUTOR::: Haroldo Antonio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário