13 de setembro de 2009

Meu Mundo Meu Viver Meu Querer


--Eu queria ser como a garça branca,que com seu vôo sereno e calmo,enfeita esses campos,deste mundo maravilhoso.
--Eu queria ter a tua cor,cor branca que nós representa,o amor,o carinho,principalmente a paz que tanto procuro.
--Eu queria ser como uma flor,que não nós oferece perigo,que só nós contagia com o teu delicioso perfume,e com suas maravilhosas cores que enfeitam este lindo planeta.
--Eu queria ser como o sol,que nós irradia,com sua luz e calor.
--Eu queria ser como as estrelas,porque com seus brilhos,enfeitam este lindo universo.
--Eu queria ser como a lua,que embora esteja sempre solitária,nós oferece tua luz e o encanto de ser admirada por mim.
--Eu queria ser como a cigarra,que com sua melodia,preenche toda a mata.
--Eu queria ser como a sábia,que embora canta triste sobre a laranjeira,encanta toda a redondeza.
--Eu queria ser como os peixes que enfeitam as águas deste lindo mar azul.
--Eu queria ser como a relva que ao cair purifica o ar que nós da a vida.
--Eu queria ser você,porque sendo você,só pensaria em mim.
--Eu queria ser poeta,para lhe fazes inúmeras poesias.
--Eu queria ser feliz,mas ser feliz com você,pertinho de mim.
--Eu queria ser como uma criança que não tem maldade nem tristeza,porque só tem alegria,sonhos e fantasias,e que só nós causa alegria.
--Eu queria ser como Jesus Cristo para saber te perdoar.
--Enfim eu queria ser tudo isto,menos ser assim.

AUTOR:::: Haroldo Antonio Ferreira
-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário