13 de setembro de 2009


HISTORIA DE UM POETA


Dizem que sou poeta.
Pois na verdade não sou.
Sou apenas um jovem.
Que por uma jovem se apaixonou.

Dizem que sou poeta.
Pois na verdade eu sou.
Mas foi culpa de meu coração.
Que por uma jovem se entregou.

Dizem que sou poeta.
Pois já disse na verdade eu sou.
Tudo isto porque amei um alguém.
E este alguém me desprezou.

Pois se um dia fui poeta
E porque este alguém me deixou.
Pois digo deixei de ser poeta.
E este alguém como poeta,também chorou.

Pois se um dia fui poeta.
Pois digo que hoje já não sou.
Pois eu já esqueci este alguém.
Este alguém que me deixou.

Pois digo que fui poeta.
Porém hoje já não sou,
Pois este alguém que me desprezou.
Também numa poeta se transformou.

Esta e a historia de um poeta.
Que um dia a alguém ele amou.
Pois e assim que acontece com uma amada.
Que um dia a um poeta se desprezou.

Pois ainda me chamam de poeta.
Mas um poeta ainda sou.
Só que faço poema a uma linda flor.
Que por um beija-flor,também me trocou.

AUTOR::: Haroldo Antonio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário